Nossa política de trocas e devoluções é de 7 dias após a entrega do produto. Passados os 7 dias da entrega, caso o produto não apresente defeitos, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a troca ou devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
O frete de trocas e devoluções é gratuito, portanto o cliente não precisa pagar pelo frete.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto com sinais óbvios de uso
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.
O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Para solicitar a devolução, apresente o número do pedido ou comprovante de compra.
Nossos canais de atendimento para trocas e devoluções são:
E-mail: contato@lojascenters.com.br
WhatsApp: (37) 99664-7088
Prazos e métodos de reembolsos
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Para estorno de pagamentos realizados por Boleto Bancário e PIX, realizaremos o reembolso em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
GARANTIA DE 3 MESES LOJAS CENTERS
Nossa política de garantia é de até 3 meses após a entrega do produto. Passados os 3 meses da entrega, infelizmente não é possível solicitar troca pela garantia.
Para solicitar a garantia, apresente o comprovante de compra e fotos do produto defeituoso em um de nossos canais de atendimento (WhatsApp ou E-mail).
A garantia poderá ser solicitada apenas quando o produto apresentar defeito em seu funcionamento.
Logo o produto será devolvido para a empresa, sem custos de frete para o cliente. Assim que recebermos o produto, em até 5 dias úteis iremos reenviar outro produto semelhante ao recebido.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.