Política de troca e devoluções

Para poder efetuar a troca ou devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

O frete de trocas e devoluções é gratuito, portanto o cliente não precisa pagar pelo frete.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto com sinais óbvios de uso
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.

O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Para solicitar a devolução, apresente o número do pedido ou comprovante de compra.

Nossos canais de atendimento para trocas e devoluções são:

E-mail: contato@lojascenters.com.br

WhatsApp: (37) 99664-7088

Prazos e métodos de reembolsos

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Para estorno de pagamentos realizados por Boleto Bancário e PIX, realizaremos o reembolso em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

 

GARANTIA DE 3 MESES LOJAS CENTERS

Nossa política de garantia é de até 3 meses após a entrega do produto. Passados os 3 meses da entrega, infelizmente não é possível solicitar troca pela garantia.

Para solicitar a garantia, apresente o comprovante de compra e fotos do produto defeituoso em um de nossos canais de atendimento (WhatsApp ou E-mail).

A garantia poderá ser solicitada apenas quando o produto apresentar defeito em seu funcionamento.

Logo o produto será devolvido para a empresa, sem custos de frete para o cliente. Assim que recebermos o produto, em até 5 dias úteis iremos reenviar outro produto semelhante ao recebido.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.

Envio Rápido

Receba seu pedido no conforto da sua casa.

Satisfação ou Reembolso

Caso você não fique satisfeito nós devolvemos o seu dinheiro em até 7 dias.

Suporte Profissional

Equipe de suporte qualificada para atendimentos via WhatsApp e e-mail com transparência e seriedade.

Compra Segura

Ambiente seguro e certificado pela Norton™.